google.com, pub-8049697581559549, DIRECT, f08c47fec0942fa0 VIDA NATURAL: Benefícios da Hortelã Para Saúde

ANUCIOS

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Benefícios da Hortelã Para Saúde


Hortelã pode ser descrito como uma das ervas mais usados extensivamente no mundo da culinária. hortelã é conhecida por seu aroma único e acrescenta uma mistura de frescor aos pratos. A característica verde e vibrante da hortelã faz com que pareça ainda mais exótico. É amplamente utilizado como em gomas de mascar, vários anti-séptico bucal e creme dental. Várias bebidas, sorvetes, xaropes, doces, molhos e muito, muitos pratos usam hortelã por causa do seu aroma. Ele também tem muitas propriedades medicinais e é conhecido por fazer maravilhas para o sistema digestivo. leia mais sobre os benefícios da hortelã Para saúde!

SLIDESHARES

(clique nas setinhas abaixo do mesmo, para visualizares em tela cheia)





Hortelã tem poucas calorias, mas contém muitos nutrientes. Ele fornece apenas 70 calorias por 100 gramas de seu consumo. Ele é uma rica fonte de fibra dietética e de Proteína. É rico em Vitamina C, vitamina B e Vitamina D e minerais como MagnésioFerro, sódio e Potássio.

Benefícios da Hortelã para as funções digestivas: Hortelã ajuda no fortalecimento dos órgãos digestivos e auxilia em uma digestão eficiente. Ele aciona o funcionamento das glândulas salivares e várias enzimas digestivas, que ajuda na digestão. É amplamente consumida É quando uma pessoa sofre de dores de estômago e indigestão. Sabe-se que a Hortelã proporcionar um efeito de arrefecimento e alivia os tratos digestivos. Chá de Hortelã é frequentemente consumida por uma pessoa que sofre de prisão de ventre, pois é rica em fibras dietéticas que contribui com o movimento do intestino.
Benefícios da Hortelã para estresse: Hortelã tem um forte aroma que o torna útil no alívio do estresse. Óleo de hortelã é usado em vários medicamentos para evitar dores de cabeça e o tratamento da depressão. Muitos perfumes e sabonetes aromáticos também estão disponíveis, que ajuda a elevar o humor. Eles podem ser mantidos abaixo do travesseiro, a fim de obter um efeito relaxante e de uma Boa Noite de Sono.
Benefícios da Hortelã na Prevenção de resfriado: Hortelã é consumida para prevenir muitas doenças respiratórias. É útil contra infecções de garganta. Seu cheiro forte ajuda na limpeza da traquéia e remove o bloqueio nariz e congestões respiratórias. e tem excelente benefcícios conta a asma por causa do seu aroma.
Benefícios da Hortelã para a pele: Hortelã é muito benéfico para a pele. Tem propriedades anti-inflamatórias e é ante-pruriginosas; ele pode ser aplicado diretamente sobre as áreas que coçam. Ele pode ser usado como um purificador para remover a pele morta e podem ajudar a trazer brilho para a pele. O Hortelã é uma excelente fonte de antioxidantes e contém ácido rosmarínico, que ajuda a combater os radicais livres e protege a pele contra o câncer de pele. Ele pode ser aplicado para a acne e espinhas. Tem efeito calmante e refrescante que ajuda na prevenção de acnes.
Benefícios da Hortelã contra o Câncer: Menta restringe o metabolismo das células cancerosas. Ele contém álcool perílico que limita o crescimento de células cancerígenas. O câncer de próstata pode ser prevenido pelo seu consumo, pois ajuda a desestabilizar a estrutura do DNA. Os carotenóides e retinóides também estão presentes na hortelã que é útil contra câncer de fígado.

Outros Benefícios da Hortelã para Saúde:

  • Hortelã é conhecido como um limpador de sangue e ajuda na liberação de toxinas. É diurético e é útil para eliminar os resíduos corporais.
  • Hortelã foi usado para a saúde oral. É consumida para restringir o mau hálito. Combate bactérias e germes na boca. Também protege os dentes e gengivas.




VÍDEO RELACIONADO


Nenhum comentário:

Postar um comentário