google.com, pub-8049697581559549, DIRECT, f08c47fec0942fa0 VIDA NATURAL: Os Efeitos do Manganês na Saúde

ANUCIOS

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Os Efeitos do Manganês na Saúde


O mundo e sua natureza, incluindo as plantas, animais, humanos, trabalha e age para tomar ela própria lugar através de muitos elementos e compostos têm diariamente ao seu alcance.
Um dos componentes dentro deles é o manganês, muito se tem para falar sobre sua natureza química e suas respectivas qualidades, vamos nos concentrar diretamente em abordar os impactos ambientais que definem essas propriedades.
Manganês, efeitos sobre a saúde
O manganês é um composto químico muito comum na natureza, localizada em várias partes da terra.
O manganês é um dos elementos tóxicos vestigial essencial na vida, o que significa, portanto, que é necessária para a sobrevivência da espécie humana, porém, também é tóxico quando participa elevadamente em seres humanos.
As pessoas devem evitar o seu uso sintético. Mesmo quando ingerido em baixas concentrações pode produzir problemas de saúde.
Ao utilizar Manganês acima, podem trazer efeitos que afetam principalmente o trato respiratório e cérebro. Sinais que podem ocorrer intoxicação por manganês são danos nos nervos, alucinações e amnésia.
Os seres humanos podem ingerir manganês principalmente através dos alimentos, como espinafre, ervas e chá.
Os alimentos que têm as maiores concentrações são grãos e arroz, soja, azeite de oliva, nozes, ovos, ostras, etc. Depois de o corpo humano irá absorver manganês realizada através do sangue para as glândulas pâncreas, rins, fígado e do sistema endócrino.
Entre as doenças e síndromes causadas por excesso de manganês são Parkinson, bronquite, embolia pulmonar, esquizofrenia, depressão, fraqueza muscular, dor de cabeça e insônia.
Os sintomas e danos de manganês ocorre no corpo humano pode ser ainda mais importante quando exposto a ela durante longos períodos de tempo.
Como o composto é um elemento essencial de uso prudente para a saúde humana e em quantidades elevadas pode ser perigosas no caso de ultrapassar estas proporções, também a ausência de tal pode causar efeitos sobre a nossa saúde:
• inchaços

• Coágulos sanguíneos 
• Os defeitos congênitos 
• Os sintomas neurológicos 
• A intolerância à glicose 
• Baixo colesterol

 problemas Pele 
• desordem esquelética 

• Alterações na cor do cabelo
Os efeitos ambientais de manganês
Os compostos de manganês existem naturalmente no ambiente. Partículas de manganês estão presentes no ar misturado com as partículas de poeira. Estes geralmente vêm para colocar no chão em poucos dias. 

No entanto, este elemento também existe para o homem por meio de atividades industriais e da queima de produtos fósseis.
Manganês tem a capacidade de entrar em contacto com as águas superficiais, subterrâneas e de águas residuais.
O composto também entra no solo em virtude da sua utilização como pesticida.
Por outro lado, o manganês é um fator essencial para os animais a ser utilizadas para o metabolismo de hidratos de carbono, proteínas e gorduras.
Se os animais ingerem menos do que a quantidade necessária do composto, pode haver uma alteração no crescimento normal, a formação óssea e reprodução.
O Manganês pode causar toxicidade e deficiência sintomas nas plantas. Quando o pH do solo é baixa deficiências de manganês são mais comuns.
Finalmente, nas plantas, para ser muito tóxicas concentrações de manganês no solo, pode causar inflamações no paredes celulares, murchando das folhas e manchas marrons nas folhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário